sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais uma do "padrinho dos Skinheads"

Como se não bastasse conviver com a insensatez da corporação político-partidária brasileira, através de esquemas de corrupção, protelação de votações importantes e a sem-vergonhice chamada imunidade parlamentar, ainda temos um dinossauro de museu chamado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que circula por Brasília como papagaio de pirata e apelador, mas também atua como Deputado Federal do Rio de Janeiro nas horas vagas.
Depois de declarar no programa de TV, C.Q.C., que se tivesse um filho gay daria "um couro" até consertar e que namoro entre uma pessoa branca e outra negra é "promiscuidade", agora o Sem Noção, depois de dar tais declarações racistas e homofóbicas, usa seus filhos para tentar convencer a população de que tudo foi um mal-entendido na tentativa de criação de um factóide, entretanto, a postura corriqueira do Deputado desmente a sua ridícula tentativa de justificativa.
Socialmente, Bolsonaro apenas recebe o apoio de Skinheads e Religiosos fundamentalistas, já que seus pontos de vista perpassam pelo apoio à postura censora e violenta da Ditadura Militar Brasileira (1964-1985), um reconhecido mal social que o deputado insiste em defender, tal qual a negligência total aos homossexuais que se contaminam com o HIV.
Enfim, depois de proclamar tantas barbaridades, Bolsonaro, nesta quinta-feira (12) ao fim da reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado, interrompe a entrevista feita à Sexóloga e Senadora Marta Suplicy (PT-SP) sobre o Programa do Governo de Combate à Homofobia. Em estilo papagaio de pirata, o Deputado, de maneira constrangedoramente patética, começa a mostrar panfletos afirmnando que o governo quer transformar as crianças em gays (mas ora, alguém se transforma em gay? Para Bolsonaro, sim!) apenas pelo fato do Programa querer ensiná-las desde cedo a respeitar as diferenças.
Enraivada com a postura deselegante e retrógrada do Deputado, a Senadora Marinor Brito (Psol-PA) perdeu a razão e a paciência e deu um tapa NO PANFLETO segurado pelo insano. “Homofóbico, criminoso, está usando dinheiro público para fazer cartilha!”, gritava a Senadora Marinor, que, mesmo com razão, acabou caindo nas provocações de Bolsonaro, que alegou, ridiculamente, estar sofrendo "heterofobia".
“Ela [Marinor] não pode ver um heterossexual perto dela que sai batendo. Ela não pode ver um macho que fica louca. Tem que ter um projeto para criminalizar o preconceito hetero.” provocou Bolsonaro à Senadora Marinor, cujo único erro foi ter caído na cilada dele, que só queria aparecer.
Então, se Bolsonaro é tão macho assim, porque a necessidade de gritar, como quem em auto-afirmação, que é macho? Quem está duvidando disso? Quem quer saber se ele é macho ou não? Porque a necessidade de gritar isso? Porque quando um machista vê uma mulher nervosa diz que é falta de homem ou que não pode ver um homem? Será que Bolsonaro se cha mais homem que os outros? ... Enfim... É para refletir.
A Cantora Preta Gil, ofendida por Bolsonaro no C.Q.C. já anunciou que o processará, assim como a Senadora Marinor, entretanto, o Corregedor do processo é do mesmo partido de Bolsonaro (Partido Progressista), portanto fiquemos de olho! A OAB-RJ também já se manifestou contra o Deputado. É, parece que agora Bolsonaro só vai contar com seus afilhados Skinheads e os religiosos fundamentalistas que acham que sua opinião é o centro do mundo.

APELO AO RJ - Pelo amor de DEUS, corrijam o ERRO que alguns de vocês cometeram e não permitam que este homem represente vocês, pelo bem do Brasil. As ideias deste dinossauro retrógrado estão sendo descaradamente defendidas na internet por racistas homofóbicos, do tipo que estouram lâmpadas fluorescentes nos rostos das pessoas!

APELO AO PP - Até quando este homem vai estar difamando o partido de vocês e a casa pública do Brasil? Até quando vocês o manterão no partido e permitirão que ele falte cotidianamente com o decoro, incitando o ódio, a violência e a intolerância?

APELO AOS BRASILEIROS - Gente! Urna não é lugar de defecar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem-vindo, pois germina em si a semente do conhecimento.